Certificação
A Alter, S.A. é uma Organização consolidada no setor farmacêutico, cuja gestão da comercialização de medicamentos e de produtos de alimentação infantil foi iniciada em 1949. Tem, ao longo do tempo, conseguido alcançar um prestígio e desenvolvimento cada vez mais notórios, sustentados no apoio da sua direção e no leal compromisso de todos os seus colaboradores.
Certificados de Qualidade:
Neste sentido, o Administrador Delegado da ALTER S.A., consciente da importância da Qualidade como meio de satisfação das expetativas dos nossos Clientes e conhecedor de que o princípio do “Desenvolvimento Sustentável” se impõe na realidade empresarial do século XXI, compromete-se a:
1. Identificar e cumprir os requisitos dos Clientes, visando o aumento da sua satisfação;
2. Estabelecer, periodicamente, um conjunto de ações associadas a objetivos de melhoria da satisfação dos Clientes;
3. Garantir a disponibilidade de recursos humanos e materiais;
4. Promover a participação e envolvimento de todos os colaboradores no sistema através da sua sensibilização e formação;
5. Implementar metodologias e instrumentos de monitorização dos Processos;
6. Refletir a presente Política no Sistema Integrado de Gestão, assegurando a sua eficácia e melhoria contínua;
7. Divulgar a Política de Qualidade a todos os níveis da Organização e mantê-la disponível para o exterior.